Trocas e Devoluções

  • TROCAS E DEVOLUÇÕES

No caso que o cliente alegar defeito no produto, iremos solicitar a devolução dos itens e o mesmo passará por uma análise técnica.

* Após sair o laudo caso não seja constatado defeito no produto o cliente poderá escolher se quer o envio do produto novamente para seu endereço (frete por conta do cliente) ou que o produto seja descartado.

* Caso seja apontando o defeito será feito a troca do produto.

* A devolução dos valores pagos será feito para os produtos que estão lacrados ou tiveram pouca utilização. Para produtos todo utilizado não será feito reembolso.

  • ÁVARIA NO TRANSPORTE 

Apesar de nossa preocupação e esforço em enviar para nossos clientes o produto em perfeito estado, é possível que ocorra avária durante o transporte. A troca do produto deverá ser solicitada através do nosso SAC:  Tel: (31) 3785-6957 / WhatsApp: (31) 98690-9322 ou pelo E-mail: vendas@uniquenail.com.br.

  • REEMBOLSO DE VALORES

Nas compras efetuadas via cartão de crédito, será feito o estorno do valor pago o que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.

Nas compras via Boleto ou Tranferência Bancária, será feito a devolução em conta corrente do cliente em até 5 dias após o produto chegar em nosso recebimento e após análise técnica dos produtos devolvidos.

  • RETIRADA NA LOJA E ENTEGA MOTOBOY

Os pedidos para retirada estarão disponíveis 1 dia útil após a confirmação de pagamento pelo site.

Para entregas via Motoboy o prazo pode ser de até 1 dia útil podendo ser entregue antes caso não ocorra nenhum imprevisto.