Condições de Venda

Trocas e Devoluções

A Unique Nail preza pela satisfação de nossos clientes, por isso trabalhos com uma Politica de Trocas e Devoluções em respeito ao Código de Defesa do Consumidor. As trocas e devoluções serão aceitas mediante apresentação da Nota Fiscal enviada junto com a compra, no verso da nota deverá constar motivo da devolução junto com assinatura e documento de identificação. O pedido deverá ser feito através do email vendas@uniquenail.com.br seguindo os motivos abaixo:
 

1.1 – Produtos em desacordo com Pedido.

No ato do recebimento dos produtos o cliente deverá fazer a conferência dos itens, quantidade, cores e modelos. Caso note que algum produto está em desacordo com o pedido feito em nosso site ou televendas, deverá entrar em contato com nossa central de atendimento em até 7 dias corridos após o recebimento dos produtos. Uma autorização de postagem será enviada para você, e com o produto embalado e com a nota fiscal preenchida com o motivo da devolução, sua assinatura e documento de identidade você deverá postar a mercadoria na agência dos correios mais próxima. O custo de envio fica por conta da Unique Nail. Você poderá escolher se desejar o reembolso do valor da mercadoria ou se prefere o envio do produto correto.
 

2.1 – Desistência, Arrependimento ou Insatisfação.

Após o recebimento da mercadoria, você tem 7 dias corridos para desistir da compra. O pedido deverá ser feito em nossa central de atendimento. Uma autorização de postagem será enviada para você, e com o produto embalado e com a nota fiscal preenchida com o motivo da devolução, sua assinatura e documento de identidade você deverá postar a mercadoria na agência dos correios mais próxima. O custo de envio fica por conta da Unique Nail. Caso os produtos estejam sem indícios de utilização, o estorno será solicitado de acordo com a forma de pagamento no ato da compra.
 

1.3 – Produto com Defeito.

A Unique Nail não recomenda o uso de produtos de marcas diferentes com os nossos, pois pode ter incompatibilidade de formulações. Não nós responsabilizamos por problemas que ocorram caso houver mistura de produtos de outras marcas. Caso seja constatado o defeito no produto, será feito estorno integral do valor pago. Se for constatado má utilização do produto ou mistura com outras marcas infelizmente não haverá estorno.O estorno não será feito para produtos utilizados até o final.


Avarias no Transporte

Apesar de nossa preocupação e esforço em enviar para nossos clientes produtos em perfeito estado, é possível que ocorra avarias durante o transporte. A troca do produto deverá ser solicitada através do nosso atendimento via email: vendas@uniquenail.com.br ou whatsapp: (31) 98690-9322.


Reembolso

Nos pagamentos efetuados via boleto bancário ou Transferências, a devolução será feita através de depósito na conta do cliente em até 7 dias úteis após a solicitação. Nos casos de compras via cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a administradora do cartão e será feito o estorno total do valor da transação.


Retirada na Loja e Entrega Motoboy

Antes de selecionar essa opção, verifique com nosso atendimento se os produtos em questão estão disponíveis no estoque da loja física. Caso estejam disponíveis a Retirada na Loja e Entrega Motoboy poderá ser feita em até 1 dia útil após confirmação de pagamento.